Como funciona a Política de Troca e Devolução?
Se o produto não estiver de acordo com o solicitado ou se você optar pela desistência da compra, você terá até 7 dias corridos a partir do recebimento para solicitar a devolução, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Nesse caso, o valor pago será reembolsado integralmente, incluindo os custos de frete.
As trocas por motivo de tamanho, cor ou modelo podem ser solicitadas em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. No entanto, o custo do frete de envio e reenvio será de responsabilidade do cliente.
Em caso de troca ou devolução o produto deve retornar nas mesmas condições em que foi entregue:
Na embalagem original;
Sem sinais de uso;
Com todos os acessórios, manuais, nota fiscal e itens inclusos;
Com a caixa preservada em boas condições.
Caso o seu produto apresente defeito de fábrica, você também poderá registrar a solicitação de troca ou devolução diretamente pelo nosso site. O prazo para essa solicitação é de até 7 dias corridos após o recebimento. Não efetuamos trocas em casos de:
Desgaste por uso ou lavagem;
Indícios de mau uso;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada.
Assim que o produto chegar aqui na Never Surrender e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.
Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.
Caso persista alguma dúvida antes ou depois da sua compra, nossa equipe está disponível para atendimento via WhatsApp, no número +55 53 99102-2130.